,

Concerto de Natal - Centro de Formação Musical

concerto natal cfm 2015 43

A Casa Municipal da Cultura encheu-se ontem, segunda-feira, dia 29 de dezembro, para o Concerto de Natal promovido pelo Centro de Formação Musical de Mêda.

[hr style=”2″ margin=”30px 0px 30px 0px”]

O concerto teve a participação da Orquestra Sinfónica que integra os participantes do estágio de inverno composto por alunos do Centro de Formação Musical de Mêda, da Academia de Música Fundação Rodrigues Silveira de Moimenta da Beira, da Escola de Música da ADRC de Aguiar da Beira e da Academia de Música de Trancoso.

Participaram também nesta festa o Orfeão de Mêda, com a sua primeira apresentação ao público após ter sido reativado depois de vários anos sem qualquer atividade. A Academia Sénior de Mêda, com os seus alunos, encenou a Lenda das 3 Árvores acompanhada pela Orquestra Sinfónica.

No final do espetáculo o Presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa agradeceu aos presentes e deu os parabéns a todos os intervenientes na organização deste espetáculo, felicitando os professores e responsáveis pelo Centro de Formação Musical de Mêda pelo trabalho feito junto da comunidade, realçando a ideia de que a Casa Municipal da Cultura é um importante Centro de formação e aprendizagem.

Reportagem LVTV

Galeria de Fotografias