Férias Desportivas da Páscoa 2017

FERIASDESPORTIVAS2017 11

No âmbito das Férias Desportivas Páscoa 2017, aproveitando uma deslocação da equipa da escola Municipal de Andebol, o Município de Mêda, através do Setor do Desporto, promoveu uma visita à Fundação Bissaya Barreto, mais concretamente ao Portugal dos Pequenitos. Foi um dia diferente para o total de 44 crianças (31 das Férias Desportivas e 14 da Equipa Municipal de Andebol) que começou por um jogo de Andebol em Carregal do Sal onde as crianças das Férias Desportivas aplaudiram entusiasticamente os atletas de Meda.

O Município contou com a parceria da Junta de Freguesia, uma vez que a Fundação tem parcerias com a ANAFRE. Acompanharam as crianças  técnicos de desporto, pessoal de apoio e o responsável do Setor do Desporto face ao número de crianças.

Galeria de Fotografias