Férias Desportivas Natal 2019

O Municipio de Mêda, voltou a promover, a prática do exercício físico no Complexo Desportivo Municipal, através das já habituais Férias Desportivas de Natal tendo como público alvo, as crianças do concelho com idades entre os 6 e os 12 anos.

Foram 3 dias repletos de animação, nos quais se destacaram diversas atividades.

Na manhã do primeiro dia, tivemos a receção dos participantes e de seguida as crianças poderem usufruir do ginásio com a atividade Cross Kids Mêda. Após o almoço, a tarde foi ocupada pelo atelier de culinária e de expressão plástica onde as crianças arregaçaram as mangas e meteram mãos à obra na elaboração do Bolo Rei, e na criação de um postal de natal.

O segundo dia foi dedicado à atividade física, entre jogos de futebol, Ténis, dança e muitos mais exercícios, a tarde terminou com variadas brincadeiras e mergulhos na piscina interior.

No último dia, a manhã foi destinada ao cinema natalício e pela tarde decorreu o jogo “ganha o teu presente”, cujo objetivo era uma caça aos presentes escondidos!

Depois de toda esta animação, só falta desejar a todos os participantes um feliz natal!

E quanto a si espreite aqui as fotos e confirme se a felicidade das crianças não é o melhor do mundo!!

Boas Festas :)

Galeria de Fotografias