Solidariedade e Homenagem às vítimas do incêndio de Pedrogão Grande

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal

[gap height=”20″]

Car@s Amig@s,

A tragédia ocorrida este fim de semana em Pedrogão Grande, não pode deixar-nos indiferentes, somos um país e uma nação que partilhamos de sentimentos, valores de solidariedade e de compaixão para com aqueles que nestes momentos de dor não têm alento para resistir a tamanha calamidade.

Uma vez que o governo decretou três dias de luto, eu, em nome do Município de Mêda, gostaria de deixar estas parcas palavras de esperança, de grande coragem para com as populações que foram flageladas e que se encontram na impotência de recuperar o que já perderam.

Aos Bombeiros e todos os agentes envolvidos no combate às chamas, o nosso Bem-Haja pela forma heróica que estão ao serviço do nosso país.

Assim, o nosso município partilha esta onda de solidariedade de tod@s os portugueses com as famílias das vítimas e populações envolvidas nesta tragédia.