Telefone: +351 279 880 040 - Email: cmeda@cm-meda.pt
O que procura?

Mensagem do Presidente da Câmara.

 

Prof. Anselmo Sousa

Na atual conjuntura, baixar os braços será um sinal de desânimo, e esse não é o fio condutor que nos norteia.

 

Como é do conhecimento de todos, vivemos hoje um período particularmente difícil no que diz respeito à situação económico-financeira em quase todo o mundo, muito especialmente na Europa, afetando naturalmente o nosso país e consequentemente todos os concelhos, com maior visibilidade nos do interior.

Percorrendo o nosso concelho, vemos que a melhoria das condições dos nossos Munícipes é uma realidade inegável.
Ao longo destes dois anos, apesar das dificuldades financeiras, temos conseguido dar continuidade a obras em curso e lançar outras que consideramos importantes para o nosso desenvolvimento e bem-estar, seguindo uma política de prioridades e de contenção de despesas correntes.

O avultado investimento camarário ao longo destes dois anos de mandato na Educação, na rede viária, nos caminhos agrícolas, na Cultura, no Turismo, no embelezamento e requalificação de espaços estratégicos da cidade, o apoio às diversas associações e coletividades e muito, muito mais, tem contribuído para tornar o nosso concelho mais atrativo.

Tenho consciência dos tempos difíceis que atravessamos. No entanto, em conjunto e com determinação, ultrapassaremos as dificuldades. Quer executivo camarário, quer funcionários da autarquia estão sempre disponíveis para fazer tudo o que este concelho e os seus Munícipes merecem.

Sabemos que podemos contar com a ajuda de todos.

 

Um abraço amigo,

Assinatura Presidente de Camâra

 

 

 

 

 

Voltar para o Topo