Mêda recebe a 1ª sessão do Cinema Português em Movimento

cinema portugues em movimento 2016 29

O programa Cinema Português em Movimento, uma iniciativa do Instituto do Cinema e do Audiovisual, voltou no dia 23 de junho à Meda. Na sessão inaugural, pelas 21.30, foi apresentado o filme Os Gatos Não Têm Vertigens do Realizador António-Pedro Vasconcelos, bem como algumas curtas-metragens de animação, inspiradas na obra de Bordalo Pinheiro, realizadas pelos alunos da Licenciatura Arte Multimédia/vertente de Animação da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL).

Esta sessão inaugural contou com a presença do Secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado (que foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde assinou o livro de honra), o Presidente da Câmara Municipal da Mêda, Anselmo Antunes de Sousa e a Direcção do ICA.

[toggle title=”Galeria de Fotografias” open=”true” icon=”picture”]

[/toggle]

[toggle title=”Vídeos” open=”false” icon=”film”]