Mensagem de Natal do Presidente da Câmara

Presidente Câmara Municipal de Mêda

Desejo a todos os Munícipes um Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Aproximam-se as Festas de Natal e do Ano Novo. É tempo de festa e de desejarmos aos nossos amigos e familiares aquilo que também para nós queremos, isto é, um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

Um ano se passou de dificuldades, de esperanças, mas também de grande confiança. O Ano Novo deposita em nós a esperança de vermos realizados os nossos desejos.

Como Presidente da Câmara Municipal de Mêda, quero acreditar que a seguir a estes tempos, difíceis, outros tempos virão, desejadamente melhores, mais justos e mais humanizados pelo que, nesta quadra de NATAL, desejo que todos, indistintamente, possam usufruir de melhores condições de vida.

Por tudo isso, subscrevo uma saudação muito especial a todos os munícipes de Mêda, meus concidadãos, e a todos aqueles que contribuem para que, ano após ano, se ultrapasse, com serenidade, mais uma etapa da nossa vida!

Feliz Natal e Bom Ano Novo a todos!

O Presidente da Câmara Municipal de Mêda

(João Germano Mourato Leal Pinto, Dr.)