Município organiza Magusto Escolar no Parque Municipal

magusto escolar 2017 14

Pretendendo dinamizar a actividade lúdica e o convívio entre os mais novos, o Município voltou a organizar um magusto escolar repleto de atividades e jogos que teve lugar na tarde de hoje no Parque Municipal.

Assim, por volta das 14.00 horas, os alunos do 1º ciclo do Ensino Básico e Pré-Escolar, concentraram-se em diversas áreas do Parque Municipal para, conjuntamente com os técnicos do Complexo Desportivo Municipal e demais colaboradores da autarquia, passarem uma tarde agradável e cheia de entusiasmo.

As crianças participaram em diferentes jogos tradicionais espalhados pelo recinto do espaço envolvente. No final da tarde houve lugar ao Magusto escolar para assinalar o dia de S. Martinho que se comemora amanhã.

Pretende-se com este de iniciativa desenvolver competências lúdicas e desportivas, promover a sociabilização e o espírito de entreajuda dos mais novos.

[googlefont font=”Patua One” size=”20px” margin=”10px 0 20px 0″]

Deixamos aqui o convite para participar amanhã nas celebrações do Feriado Municipal. Consulte o programa aqui.

[/googlefont]

Galeria de Fotografias