Unidade de Missão para a Valorização do Interior reuniu na Mêda

reuniao unidade de missao 4

Esta iniciativa destinou-se à recolha de contributos sobre medidas e ações que se considerem prioritárias e que possam vir a integrar o programa nacional para a coesão territorial a desenvolver pela UMVI.

Na terça-feira dia 14, pelas 10h30, na Casa Municipal da Cultura de Mêda, realizou-se uma reunião de trabalho entre a Unidade de Missão para a Valorização do Interior (UMCI) e os diversos órgãos da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).
A Unidade de Missão para a Valorização do Interior (UMVI) tem por objetivo criar, implementar e supervisionar um programa nacional para a coesão territorial, bem como promover medidas de desenvolvimento dos territórios do interior. O trabalho a desenvolver pela unidade envolve a intervenção de todos os níveis da Administração Pública, sendo de destacar, a autárquica, que desempenha, nos diversos níveis da sua intervenção, um papel essencial na valorização do território interior.

Galeria de fotografias