Telefone: +351 279 880 040 - Email: cmeda@cm-meda.pt
O que procura?

Como Chegar.

Trajecto de automóvel

Desde Coimbra  

IC2 até à confluência com o IP3. Tome este itinerário até Nelas e apanhe a A25 até Celorico da Beira. Prossiga pelo IP2 até Marialva e depois pela EN 324 até à Mêda.

Desde Guarda A25 até Celorico da Beira, prosseguindo pelo IP2 até Marialva e depois a EN 324 até à Mêda.
Desde Lisboa

A1 até à ligação com a A23. Entre na A23 e siga na direção da Guarda. Uma vez chegado à Guarda entre na A25 e siga até Celorico da Beira. Seguidamente, apanhe o IP2 até Marialva e a partir daí a EN 324 até à Mêda.

Desde Porto A1 até Albergaria, tome a A25 até Celorico da Beira. Seguidamente o IP2 até Marialva e depois a EN 324 até à Mêda.
Desde Salamanca A partir da fronteira de Vilar Formoso, tome a A25 até Celorico da Beira. Aí, apanhe o IP2 até Marialva e posteriormente a EN 324 até à Mêda.

Trajecto de comboio e autocarro

O concelho de Mêda é servido por duas importantes vias ferroviárias: a partir da estação de S. Bento (Porto), a linha do Douro, através das estações de Freixo de Numão e Pocinho; e pela linha internacional da Beira Alta, através das estações de Celorico da Beira e Vila Franca das Naves.

Assinale-se, ainda, a rede de camionagem da Rede Expressos efetua paragens no concelho, com transportes regulares para todo o país.

Back to Top