,

Desfile de Carnaval enche ruas da cidade

carnaval 2016 57

Crianças do Agrupamento de Escolas de Mêda, Patronato, alunos da Academia Sénior e utentes das IPSS’s do concelho encheram, nesta tarde de sexta-feira, as ruas da cidade de cor, música e muita alegria no habitual desfile de Carnaval.

[responsive]
carnaval-2016-10
[/responsive]

Cumprindo a tradição, o Agrupamento de Escolas do Concelho de Mêda, com o apoio do Município de Mêda, assinalou a festividade com um desfile de Carnaval que juntou cerca de 400 alunos, pessoal docente e não docente, auxiliares, alguns pais e idosos numa iniciativa repleta de convívio e diversão.

O desfile partiu do Centro Escolar de Mêda, às 14h00, percorreu a Av. Gago Coutinho e Sacadura Cabral e passou pelo Largo do Município, junto à Câmara Municipal. Contou com a presença do Executivo Municipal e com muitas pessoas que se quiseram juntar à festa.

O Agrupamento de Escolas escolheu como tema principal para este ano a Época Medieval, variando os disfarces entre a nobreza, o clero e o povo.

Galeria de fotografias