Cantar Amor com Carlos Pedro

cantar o amor carlos pedro 1

Foi a “Cantar Amor”, com o músico Carlos Pedro, que mais de meia casa assistiu a um espetáculo musical no auditório municipal da Casa da Cultura, no sábado à noite.

Este evento teve a adesão do público, que permanentemente participou e trauteou as melodias que entraram nos corações de todos os presentes.  Foram 22 músicas originais de Carlos Pedro sendo neste caso também interpretadas pelo autor. Destaque também para a música “ Entre os olhos e um sorriso” com letra do nosso ilustre medense, Dr. Manuel Daniel.

Carlos Pedro foi acompanhado por dois músicos locais e “companheiros de route” Paulo Marta e Carlos Fial, que abrilhantaram mais uma noite que ficará na memória de todos os que assistiram a este belo espetáculo.

O Município de Mêda agradeceu ao autor e compositor, lançando o desafio, demonstrando de igual modo a abertura, para a realização de eventos semelhantes. Entre muitos aplausos e palavras de agradecimento do público, o espetáculo terminou com o encore “Coração Acordado”, mais conhecido pelos medenses como “Se é da Mêda, é Medense”, também uma música de Carlos Pedro e letra do Dr. Manuel Daniel.

Galeria de fotografias