Comemorações do 25 de abril

25 de abril 2018 14

O Município de Mêda assinalou, ontem, os 44 anos do 25 de abril de 1974, com uma sessão solene realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho. A sessão foi conduzida pelo Presidente da Assembleia Municipal, Dr. João Jorge Lourenço, contou com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Anselmo Sousa, e dos líderes das várias forças políticas da Assembleia Municipal. O programa incluiu o hastear da bandeira, no Largo do Município pelas 10h00, seguindo-se a sessão solene comemorativa da data e uma homenagem aos ex-combatentes do Ultramar no monumento aos ex-combatentes.

O programa prossegue, sendo que no sábado, pelas 21 horas, na Casa Municipal da Cultura ocorrerá o concerto “CANTAR ABRIL – 44 ANOS DEPOIS”, com músicos locais e o Orfeão de Mêda. Até 25 de maio, a Biblioteca Municipal, acolhe a exposição de fotografia “25 de abril – Uma revolução em marcha”.

FOTOGRAFIAS