Entrega das Faixas aos Campeões Distritais

Uma equipa que lutou jogo a jogo para conseguir os seus objectivos

O Sporting Clube da Mêda recebeu, no passado dia 4 de Junho, as Faixas de Campeão Distrital, Época 2010-2011, num jogo apadrinhado pela Académica de Coimbra.

Numa homenagem muito sentida, todos os jogadores e treinador estavam orgulhosos ao receber das mãos dos jogadores e treinador da Académica de Coimbra as faixas e do Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Armando Carneiro, as medalhas, que tanto mereceram durante a presente época desportiva. Ao Vice-Presidente, Mário Murça, Vereador, Anselmo Sousa, e Presidente de Junta de Mêda, César Figueiredo, assim como Américo Ribeiro, representante da Associação de Futebol da Guarda, coube a entrega das faixas aos directores do Sporting Clube de Mêda. O Capitão clube, Paulo Ferreira (Batata), apesar de lesionado, não deixou de marcar presença nesta fase crucial da sua equipa e entregou também, em nome do clube, ao Presidente da Câmara Municipal, Armando Carneiro e ao Presidente da Junta de Mêda a faixa de campeões. No evento, os jogadores da Académica de Coimbra foram também brindados com uma garrafa de vinho de Mêda.

Iniciou-se o jogo, por sinal uma partida de futebol bastante agradável de seguir, onde se assistiu à vitória da Académica de Coimbra que venceu por quatro bolas a três.

Por fim, houve um lanche convívio para todos os participantes, terminando assim uma jornada de festa. Desejando força e que o Sporting Clube de Mêda represente o Concelho com dignidade na próxima época.