Magusto Escolar na Casa Municipal da Cultura

Com um Outono a cheirar a Inverno, comemorou-se uma vez mais o São Martinho, junto dos mais novos.

Assim, os alunos do Jardim de Infância e do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Mêda, em conjunto com os seus Educadores, Professores, Auxiliares Educativas e com os técnicos do Complexo Desportivo Municipal e demais colaboradores da autarquia, passarem uma tarde agradável e cheia de entusiasmo.

Através de atividades lúdicas e de grande convívio, o Município organizou como tem sido habitual um magusto escolar repleto de atividades e de jogos que tiveram lugar no salão polivalente da Casa Municipal da Cultura.

As crianças participaram em diferentes jogos tradicionais espalhados pelo pavilhão.

Com esta iniciativa, pretende-se desenvolver competências lúdicas e desportivas, promovendo a sociabilização e o espírito de entreajuda dos mais novos, sem faltar o tradicional “ferrete” na cara de todos os participantes.

Galeria de Fotografias