Mais Saúde | Comunicado

O Município de Mêda vem, por este meio e com enorme satisfação, informar a população da entrada ao serviço, no Centro de Saúde de Mêda, de dois clínicos.
Os dois jovens médicos, Bruno Morrão e Marta Martins, vêm preencher a lacuna de efetivos clínicos com o qual o Centro de Saúde se debatia e que transtornava de sobremaneira o bom funcionamento dos serviços médicos deste concelho.
Assim, o Município de Mêda vê os esforços encetados, quer com o Ministério da Saúde quer com a recentemente criada Secretaria de Estado para a Valorização do Interior, resultarem na colocação de dois médicos, um destes Medense, ao abrigo do programa de incentivo à fixação no interior de médicos. Note-se que, como vem sendo habitual, o executivo empenhou-se em restituir os serviços ao concelho.
Com efeito, informamos, os utentes do Centro de Saúde de Mêda, que se encontra normalizado o habitual serviço do Centro de Saúde, sendo que o direito à saúde, consagrado na Constituição da República Portuguesa, está plenamente satisfeito e ao dispor de todos os Medenses.
Aproveitamos para agradecer aos jovens clínicos a sua total disponibilidade para ingressarem o corpo médico do nosso Centro de Saúde e enaltecemos a sua fixação na cidade de Mêda.