Mêda acolhe Motards

Presidente da Câmara, Dr. João acompanhdo de motards, nomeadamente Jorge Rebelo único participante do concelho de MêdaCidade de Mêda acolheu mais de mil motards

A Cidade de Mêda acolheu mais de mil motards

De 11 a 13 de Junho decorre o 11.º Portugal de Lés-a-Lés – Moviflor Boticas/Castelo Branco/Olhão, numa organização da Federação Portuguesa de Motociclismo, com o apoio da Câmara Municipal de Mêda.

Os motards, oriundos dos mais diversos cantos do país e até do estrangeiro, na madrugada do dia 12 de Junho, concentraram-se em Boticas, partindo para a Estrada num percurso pelo Vale do Tâmega, Douro Vinhateiro e Beira Alta.

A chegada à Mêda verificou-se por volta das 12h00, sendo servido aos mais de mil participantes um almoço no Parque de Campismo de Mêda, onde foram recebidos pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Mourato: “este tipo de iniciativa promove e divulga a cidade e o concelho de Mêda, afirmando que foi um evento de grande dimensão nunca antes visto nesta cidade. Serão sempre iniciativas bem aceites por nós, uma vez que os participantes, certamente, levam consigo boas recordações das gentes e da cidade, sendo eles, assim, uma fonte de divulgação do concelho de Mêda”.