Mêda recebe Seleção da Suécia de Andebol Sub-18 Masculinos

A Seleção Sueca de Andebol Sub-18 foi recebida na cidade de Mêda, no Complexo das Piscinas Municipais, pelo Presidente do Município Anselmo Sousa, no âmbito do Torneio Scandibérico de Andebol Sub-18.

Este torneio irá decorrer entre os dias 5 a 7 de agosto, nos concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel e Mêda, resultado de parcerias estabelecidas entre estes municípios, a Federação Portuguesa de Andebol e a Associação de Andebol da Guarda.O momento foi registado com boa disposição e hospitalidade, o edil do município aproveitou para dirigir umas palavras aos jovens suecos, que ficarão na nossa cidade até ao próximo domingo, dia em que irão decorrer dois jogos no Pavilhão Municipal, pela manhão às 11h00, Noruega x Espanha e à tarde, pelas 16h00, o Portugal x Suécia. Foi sugerido aos presentes que aproveitem para desfrutarem dos vários locais de interesse do concelho, de forma a conhecerem um território rico em património cultural e social.

Por último, dirigiu uma palavra aos medenses e aqueles que se encontram em férias para que assistam aos jogos e aproveitem para apoiar a nossa seleção!

Galeria de Fotografias