Programa Rede Solidária de Medicamentos (ABEM)

1 Setembro a 31 Outubro

447292539 995928402538838 1265850662673055089 N

O Município de Mêda, através da assinatura do Protocolo com a Associação Dignitude, formalizou a adesão ao Programa abem: Rede Solidária do Medicamento. A integração na Rede Solidária do Medicamento permite que os munícipes, em situação de fragilidade e/ou carência económica, possam ter acesso gratuito a medicamentos essenciais, prescritos por receita médica, com total anonimato e dignidade.
Os cidadãos que estiverem interessados a aceder ao programa devem entregar, presencialmente no Gabinete de Ação Social do Município ou por e-mail (geral@cm-meda.pt), o formulário devidamente preenchido, que está disponível em: formulario_abem_meda.pdf (cm-meda.pt)
Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o Gabinete de Ação Social do Município, através do telefone 279 880040 ou do e-mail acaosocial@cm-meda.pt.

1 Setembro
Fim: