Receção dos antigos funcionários do Município de Cantanhede

Hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mêda, o executivo municipal, na presença do Sr. Presidente João Mourato e da Sra. Vereadora Carla Sequeira, recebeu com grande honra os antigos funcionários do Município de Cantanhede, acompanhados pela Sra. Vereadora Célia Simões.
Esta visita surge no âmbito da geminação entre os municípios de Mêda e Cantanhede, reforçando os laços de cooperação e amizade que unem as duas localidades.
Durante o encontro, o Presidente João Mourato salientou a importância desta relação:
“A geminação entre Mêda e Cantanhede é um elo que enriquece ambos os municípios. É um prazer receber os nossos colegas e mostrar-lhes o que de melhor o nosso concelho tem para oferecer.”
O grupo teve a oportunidade de visitar a aldeia de Longroiva e a Aldeia Histórica de Marialva, conhecendo de perto o património e a beleza da região.
A Vereadora Célia Simões, por sua vez, sublinhou o valor desta visita:
“Esta geminação é um símbolo da união entre os nossos municípios, e hoje tivemos o privilégio de conhecer o que a Mêda tem de melhor. Estas iniciativas fortalecem a nossa relação e promovem o intercâmbio cultural.”
Foi um dia de enriquecimento mútuo e comemoração da ligação entre Mêda e Cantanhede.