Receção da Seleção Nacional feminina Sub-20 | Andebol

Decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mêda a receção oficial da equipa Portuguesa de Andebol Sub-20 Feminina.
A cerimónia contou com a presença do Sr. Presidente Dr. João Mourato, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Prof. Escada, o Selecionador Nacional da Equipa Portuguesa, Prof. José Silva, o Presidente da Associação de Andebol da Guarda, Prof. Miguel Fonseca, o Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Eng. César Figueiredo e a Sra. Vereadora Dra. Carla Sequeira.
O Sr. Presidente incentivou a prática desportiva, destacando a importância do desporto para a saúde e bem estar da comunidade.
Durante a receção foram trocadas lembranças entre os presentes, simbolizando a união.
Não perca as finais do evento “4 Nações”, que será realizada no dia 8 de junho no Complexo Desportivo Municipal com a presença também das Seleções Nacionais da Alemanha, França e Espanha.