Exposição Textura Cromática II de Jorge Baldwin

Exposição “Textura Cromática II” de Jorge Baldwin Inaugurada na Casa da Cultura de Mêda
A Casa da Cultura de Mêda foi palco da inauguração da exposição “Textura Cromática II”, do artista Jorge Baldwin. O evento marcou, igualmente, o início de mais um ano letivo da Academia Sénior de Mêda, numa cerimónia que reuniu alunos, professores e entusiastas de arte da comunidade.
O Artista Peruano, Jorge Baldwin, destaca-se pela exploração de cores vibrantes e texturas ricas, que desafiam a percepção e cativam os sentidos dos visitantes.
O Presidente da Câmara Municipal João Mourato marcou presença no evento e, no seu discurso, elogiou o talento do artista, sublinhando a importância de exposições como esta para o enriquecimento cultural da cidade. Aproveitou também para saudar os alunos da Academia Sénior, felicitando-os pelo início de mais um ano de aprendizagem.
Com “Textura Cromática II”, a Casa da Cultura reforça o seu papel enquanto espaço de promoção da arte e do conhecimento, sendo um ponto de encontro entre a criatividade e a educação.”