Voucher Educativo

Num gesto simbólico, o Executivo Municipal, na presença do Sr. Presidente da Câmara, João Mourato, e da Sra. Vereadora do Pelouro da Educação, Carla Sequeira, acompanhados pelo Diretor do Agrupamento de Escolas, Luís Lopes, entregaram os vouchers educativos.
Este apoio, no valor de 70€, destina-se à aquisição de material escolar para os estudantes do 2.º, 3.º ciclo e Ensino Secundário do Agrupamento de Escolas de Mêda, referente ao ano letivo de 2024/2025.
Durante a cerimónia, tanto o Sr. Presidente como a Sra. Vereadora expressaram palavras de entusiasmo e incentivo para os alunos, reforçando a importância deste apoio na criação de condições para um ano letivo mais produtivo e no compromisso do município em promover o sucesso educativo dos jovens.