,

Acil Will teve 20 no exame nacional de Matemática

capa o interior

Acil Will, do Agrupamento de Escolas de Mêda, conseguiu um feito pouco comum: teve 20 valores no exame nacional de Matemática A do 12.º ano. A aluna de 18 anos, juntamente com alguns jovens da região que também atingiram a nota máxima, teve por isso direito ao destaque da capa do jornal O Interior desta semana.

Na reportagem “Jovens da região fintam a matemática e tiram 20 no exame nacional”, que pode ser lida através desta ligação, Acil conta que a nota «foi muito melhor do que esperava» e que o futuro universitário vai passar pela Engenharia Biológica.

O Município dá os parabéns à Acil e a todos os professores que a acompanharam no seu percurso no Agrupamento de Escolas de Mêda. Este resultado constitui um motivo de orgulho para todos, bem como deve servir de inspiração para que, através do esforço e disciplina, mais jovens atinjam os seus objetivos com sucesso.

Uma das atividades extra-curriculares em que a Acil participa é o Centro de Formação Musical, promovido pelo Município de Mêda. Esta fotografia de arquivo foi tirada em dezembro de 2015, durante a visita oficial do Presidente da República à Aldeia Histórica de Marialva.

presidente-republica-marialva-2015-5

A todos os jovens que se prepararam para ingressar no Ensino Superior, o Município deseja as maiores felicidades!