Festa de Natal do Agrupamento de Escolas

festa natal escolas 2016 19

As crianças do Agrupamento de Escolas de Mêda, assistem a peça de teatro no Auditório da Casa Municipal da Cultura, na tarde de 16 de dezembro.

O Presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa, esteve presente nas comemorações e afirmou que “é com todo o prazer que o Município se junta novamente ao Agrupamento de Escolas para proporcionar às nossas crianças e jovens uma Festa Natalícia recheada de alegria e diversão.” Aproveitou também para desejar a toda a comunidade educativa presente e respetivas famílias votos de um Natal repleto de felicidade e ainda um ano de 2017 cheio de sucessos escolares e pessoais a cada um dos presentes.

Num ambiente de muita alegria e interacção a festa foi contagiante e em cada rosto foi possível ver esboçado um sorrido de satisfação por estarem presentes neste convívio. Depois deste espetáculo marcante, as crianças regressaram à sua escola com a promessa de umas merecidas férias de Natal.