Município associou-se à caminhada dos 50 Anos da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Ontem, dia 27 de maio, pela manhã realizou-se a caminhada “O que nos Liga”, em simultâneo com 77 concelhos da Região Centro.

Esta iniciativa foi realizada no âmbito de comemorar os 50 anos da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com vista a promover o estilo de vida saudável. Teve início às 9h00, no recinto das antigas escolas primárias, com a participação de mais de uma centena de pessoas que efetuaram a sua inscrição com o custo simbólico de cinco euros que conferiu o acesso a um kit de caminhada composto por uma t-shirt exclusiva do evento, água e fruta com o custo desta inscrição a reverter na íntegra para o Núcleo Regional do Centro.

A angariação de fundos “permitirá apoiar o doente oncológico e seus familiares, bem como a investigação científica, na área do diagnóstico, tratamento e prevenção do cancro”.

Estes participantes quiseram manifestar o apoio a uma causa que pretende sensibilizar toda a comunidade na luta contra o cancro. De referir, que foi dada uma medalha ao edil do Município de Mêda, pelo reconhecimento de toda a colaboração prestada para a concretização desta iniciativa.

Galeria de Fotografias

Galeria de Fotografias