Santos Populares com os Idosos do Concelho 2019

No dia 17 de junho (segunda feira), o Município de Mêda, em parceria com as diversas IPSS’s do concelho, organizaram mais uma edição dos Santos Populares com os Idosos do Concelho.

Durante a manhã, teve lugar a celebração da Eucarística, com a participação dos alunos da Academia Sénior de Mêda. No final da mesma, os idosos usufruíram de um almoço convívio no qual não faltou o tradicional caldo verde e sardinha assada.

A tarde, foi dedicada às marchas, cantares, dançares e à realização do concurso de manjericos.

O Presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa, agradeceu a todos os presentes, mencionando que esta iniciativa se reveste de profunda simbologia, pelo convívio que se proporciona.

Galeria de Fotografias